A magia das Missões

CAMINHADA SEMANA FARROUPILHA 2015;
CAMINHADA SEMANA FARROUPILHA 2015;
CAMINHADA SEMANA FARROUPILHA 2015;
CAMINHADA SEMANA FARROUPILHA 2015;
CAMINHADA SEMANA FARROUPILHA 2015;
CAMINHADA SEMANA FARROUPILHA 2015;
CAMINHADA SEMANA FARROUPILHA 2015;

Rodoviário Internacional - Circuito Internacional Jesuítico Guarani - Brasil, Argentina e Paraguai

CIRCUITO INTERNACIONAL DAS MISSÕES
BRASIL/ ARGENTINA / PARAGUAI
Programa de 04 dias e 03 noites.

1° dia (Quinta-Feira) - SANTA ANA / SAN IGNÁCIO MINI – MISIONES -AR
DATAS: 31/05/18 e 15/11/18

07h saída de Santo Ângelo com destino à ARGENTINA, PARAGUAI fazendo a travessia por balsa sobre o Rio Uruguai em Porto Xavier/San Javier. Prosseguindo viagem diretamente a SAN IGNÁCIO MINI. Chegada direto para almoço (Não incluso).
Visita ao Sítio arqueológico de San Ignácio Mini e Sítio Arqueológico de Santa Ana - Patrimônios Culturais da Humanidade. Seguindo após para o Paraguai, fazendo a travessia pela Ponte Internacional Roque González de Santa Cruz, cidade de ENCARNACION – Capital do Departamento de ITAPUA. Check-in hotel, restante livre. Jantar (não incluso).

2º Dia – (sexta-feira) - JESUS / TRINIDAD / ENCARNACION-PY.
DATAS: 01/06/18 e 16/11/18
Café da manhã. Visita ao Sítio Arqueológico de Jesus de Tavarengue e Santíssima Trinidad – Patrimônios Culturais da Humanidade. Após término das visitas retorno a Encarnacion. Almoço (não incluso). Tempo para compras no Centro de Compras Encarnacion no Paraguai, retorno para hotel, tempo livre.
Obs. Ao final da tarde, sugestão passeio costaneira Rio Paraná, (praia de água doce, bares, restaurantes, ótima área de lazer).

3° dia (sábado) - ENCARNACION / SÃO MIGUEL DAS MISSÕES.
DATAS: 02/06/18 e 17/11/18 
Check-out Hotel e saída bem cedo para o Brasil, parada no caminho para almoço (não incluso). Chegada em São Miguel, visita guiada ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo – Patrimônio Cultural da Humanidade. Ao Museu das Missões junto ao Sítio Arqueológico com suas esculturas e peças guaranis forma uma das mais ricas coleções da arte sacra do Brasil, artesanatos dos Guarani e artesões locais. Check-in hotel. 
Entardecer: Espetáculo de SOM e LUZ, que conta a saga dos Padres Jesuítas e Índios Guarani, habitantes da Região Missioneira nos séculos XVII e XVIII, com duração de 48 minutos. 
Jantar (não incluso). Opção ser no hotel ou local indicado na cidade.
OBS. Se for grupos acima de 12 pessoas, será servido um carreteiro Missioneiro, com saladas, prato típico regional, no valor de R$ 35,00 por pessoa.

4° dia (domingo) – SANTO ÂNGELO.
DATAS: 03/06/18 e 18/11/18
Check out hotel e às 8h30min saída para Santo Ângelo. Visita guiada ao centro histórico de Santo Ângelo, incluindo: Catedral Angelopolitana, Museu Municipal, janelas arqueológicas, portais dos peregrinos e dos 30 povos. Visita ao “Brique da Praça” local de manifestações culturais, lazer e vendas de produtos, artesanato regional. Almoço livre (não incluso). Transfer para aeroporto /rodoviária. Fim do roteiro.

 VALORES_CIRCUITO_2018 (2601-1049-1-valores_circuito_2018.jpg)

# PRIVATIVO: Valor por pessoa, saídas qualquer data para 02 pessoas. Conforme a categoria de hotel.
*Hotéis categoria superior: www.bellavistahotel.com.py – www.tenonde.com.br
** Hotel e Pousada Standard. www.arthurpalacehotel.com.py e pousadadasmissoes.com.br

Valor de referência na ficha de inscrição: saída para 03 pessoas ou mais pernoite nos Hotel Arthur e Pousada das Missões.
Caso deseja uma configuração diferente entre em contato através do fone (55) 3312 9632 ou caminho@caminhodasmissoes.com.br

PREENCHA SUA FICHA DE INSCRIÇÃO

O PACOTE INCLUI:
Transporte in/out com receptivo em Santo Ângelo, incluindo todo roteiro.
01 noite com café da manhã em São Miguel das Missões
02 noites com café da manhã no Paraguai
Ingresso para visita às Reduções Jesuíticas no Brasil, Argentina e Paraguai;
Ingresso para o Espetáculo de Som e Luz, em São Miguel das Missões;
Guia de turismo local especializado no tema Missões;
Guia Acompanhante na viagem para Argentina e Paraguai;

NÃO INCLUI: Seguro viagem, taxas aduaneiras, transporte, refeições, bebidas não mencionadas no roteiro e despesas extras de qualquer natureza.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Brasileiros: carteira de identidade civil via original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública, ou Secretaria de Justiça e Segurança, sendo sua emissão no máximo com 10 anos, não sendo aceitas outras identidades funcionais. Poderá ser também o Passaporte com validade. ESTRANGEIROS: passaporte.

Santo Ângelo, Janeiro de 2018.

OBSERVAÇÕES.
1 - Roteiro pode ser realizado fora das datas programadas para 2018 de forma Privativa a partir de 02 pessoas, caso for somente uma pessoa o valor é equivalente a de 02 pessoas.
2 - Poderão ser realizados roteiros para grupos em outras datas, sob consultas de datas e valores, conforme número de pessoas.

 

Compartilhe